A coleção limitada destaca a importância da mulher na sociedade e a luta por direitos iguais
Há 15 anos promovendo a "beleza que completa", a Cless acredita que o empoderamento feminino pode mudar o mundo. Com 62% do quadro de funcionários composto por mulheres, o grupo acaba de lançar a campanha #EmpoderarParaCrescer , para conscientizar a todos sobre a importância do respeito à mulher e do poder de participação equivalente entre todos os gêneros na sociedade.
Para disseminar esta luta, a empresa usou um de seus itens mais vendidos, o Charming Black, em uma coleção limitada, para ilustrar atitudes que representam esse movimento tão relevante. Resistência, respeito, igualdade, coragem, força e poder, são algumas das palavras que marcam essa ação e estampam o produto – que é líder de mercado, segundo dados Nilson 2018, na categoria de "Modeladores – Fixação / Hair Spray".
"A Cless sabe de sua força e, através dela, pode fazer a diferença. Esse lançamento chega para apoiar esta causa tão nobre e justa, mas que ainda não é vista e aceita pela maioria", explica Daniela Ferré, Gerente de Marketing do grupo, ressaltando que o projeto não visa apenas às mulheres – maior parte de consumidores da marca.
Com 400ml, o Hair Spray Extra Forte Charming Black tem ação duradoura de 72 horas de fixação e seu jato seco não umedece os fios. Por conter silicone, forma uma película protetora no cabelo e evita a ação da umidade e vento, que podem atrapalhar o penteado. Com substâncias micro encapsuladas, promove brilho intenso e recupera a cutícula dos fios.
Acesse as redes sociais:
Facebook: /charmingoficial
Instagram: @charmingcless
SAC: 0800 702 2627 ou sac@cless.com.br
Sobre a marca
O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, Charming Men, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, através do marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário